quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Muitos projetos votados na primeira sessão da nova Câmara

Durante a primeira sessão da nova Câmara de Vereadores, pudemos ver que os vereadores estão com vontade de trabalhar, pois muitos projetos foram votados.
Um deles foi feito pelo vereador Reinaldo Silvestre(PV) tendo o apoio do Vereador Artur Velmer(PTB), que consta na construção de uma pista para o trabalho das auto-escolas, servindo também para uso da população, para realizaçãode eventos como tambem gincanas escolares. trazendo ainda como benefício que os veículos de aprendizes não circulem pelas ruas da cidade muitas vezes atrapalhando o trânsito.

Vereadores visitam associação

No último dia 14 de Fevereiro os vereadores Reinaldo(PV) e Artur Velmer(PTB) estiveram visitando a associação ASPROBUR, localizada na linha C18 do P.A. São José.
Lá os vereadores abordaram assuntos de interesse dos agricultores da região e puderam ver as dificuldades que a região vem, enfrentando, principalmente no que se diz respeito ás estradas, devido as fortes chuvas que tem caído na região nas ultimas semanas.

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Primeira sessão ordinária de Buritis

Aconteceu nesta segunda-feira, 16 de Fevereiro de 2009 a primeira sessão ordinária do novo Poder Legislativo, lembrando que como foi noticiado anteriormente a sessão que ocorreu foi extraordinária.
Durante a sessão de ontem vários projetos e indicações foram votados, entre eles criação de duas creches municipais, sendo uma no bairro Nova Porto Velho e outra no bairro Parabólica, também foi votado uma alteração no horária das sessões, passando as mesmas de segunda-feira 09:00 para às 19:00, para que assim a população possa ter maior participação.
Lembrando a todos que a próxima sessão ordinária está marcada pra o próximo dia 27 de Fevereiro, tendo em vista que na próxima semana, segunda -feira será ponto facultativo em virtude do Carnaval.

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Vereadores visitam trabalhadores da secretária de Obras

Os Vereadores Artur Velmer e Júlio Cézar, ambos do PTB, estiveram durante a semana visitando as obras do município, na ocasião estiveram com os trabalhadores da secretaria de Obras, que estão trabalhando na linha 028, popular pé-de-galinha.

Vereadores fiscalizam obras do município

Os vereadores Artur Velmer e Julio Cézar, ambos do PTB, estiveram durante a semana visitando as obras que estão sendo realizadas em parceria com o Governo do Estado, na linha 02, popular doizinha, lá a prefeitura juntamente com o Governo do Estado estão efetuando obras visando a melhoria das condições para a população da região que sofre com a situação das estradas principalmente na época das chuvas. A principal obra é a diminuição de um morro que dificulta o tráfego dos moradores da região.