quinta-feira, 19 de março de 2009

Vereadores aprovam doação de terreno para construção de agência do INSS

Na manha de hoje, 19 de Março, em sessão extraordinária, foi aprovado o projeto de lei nº 010/2009 de autoria do poder Executivo que trata da doação de terrenos para construção de uma agência do INSS, os terrenos serão desapropriados por decreto Municipal e posteriormente doados para a construção da Agência. A mesma será construída no final da Avenida Rondônia próximo a casa da Gestante.

quarta-feira, 18 de março de 2009

Vereadores fazem emenda visando maior transparencia nas licitações


Na sessão da última segunda-feira, 16 de Março, foi lido o projeto de emenda a lei orgânica nº002/2009 que cobra maior transparência no que se diz respeito aos processos de licitação em Buritis. O referido projeto pede que os processos de licitação sejam publicados além de no Mural da Prefeitura, também seja anexado no mural da Câmara para que possa ser visto pela população, bem como para conhecimento dos vereadores. O projeto é de autoria dos vereadores Artur Velmer (PTB) e Júlio César (PTB), e tem o apoio de todos os demais vereadores. Agora resta-nos esperar que seja aprovado a emenda.

Vereador cobra parceria para construção de ponte



Na sessão da última segunda Feira, 16 de Março, o vereador Artur Velmer (PTB), fez indicação pedindo que o prefeito de Buritis faça convênio com o prefeito de Campo Novo de Rondônia para a construção de uma ponte sobre o rio Candeias na linha C18 do P.A. Santa Helena, pois a mesma faz ligação com a vila São Domingos popular "Cabajá", o vereador alega que a região é forte na produção de Leite e que a ponte é de fundamental importância para a região, a indicação 078/2009 foi aprovada em plenário e encaminhada ao prefeito, resta-nos agora aguardar para sabermos se o mesmo atenderá ao apelo da população da região.

terça-feira, 17 de março de 2009

Vereador visita ponte na linha C26

Na última Quinta - Feira, os vereadores Artur Velmer (PTB) e Reinaldo Silvestre (PV), estiveram visitando a ponte na linha C26, no Rio Alto, os mesmos constataram que a estrutura da referida ponte está em péssimo estado trazendo assim perigo aos moradores que passam por aquele local, sabendo disso estarão tomando providencias para que a referida ponte possa ser concertada trazendo assim mais segurança a população da região.