terça-feira, 5 de maio de 2009

Vereador cobra recuperação de estradas na Linha 01 do PA Jatobá

O vereador Artur Velmer (PTB), fez indicação cobrando o patrolamento e cascalhamento da linha 01 do P.A. Jatobá, popular "linha do Pequi", pois a mesma a vários anos não vem sendo atendida no que se diz respeito a recuperação de estradas, por isso tal preocuação já que estamos na época da colheita do café e a população não tem como escoar sua produção. A Indicação 124/2009 foi aprovada em plenário na última sessão e encaminhada ao prefeito para que tome as devidas providência, esperamos que a situação possa ser resolvida com rapidez para que o povo daquela região tenha melhores condições.

Vereador anuncia recurso de R$100.000,00

Na sessão dessa segunda-feira, 04 de Maio, o Vereador Artur Velmer (PTB), anunciou liberação de Recurso da Deputada Estadual Daniela Amorim (PTB), na ordem de R$ 100.000,00 para reforma e ampliação da Associação dos Idosos de Buritis, Tal recurso é de grande valia para os idosos de nossa cidade pois vem a beneficiá-los com um espaço maior, pois o que existe já se tornou pequeno para as reuniões devido ao grande número de Idosos que se fazem presentes nas reuniões. Devemos parabenizar o vereador Artur que tem se empenhado na melhoria de vida do povo de Buritis.

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Vereadores participam de reunião da ASCAVERO

Na última semana, os vereadores Artur Velmer (PTB), Reinaldo Silvestre (PV) e Wilson Lenz (PMDB), estiveram em Cacoal na reunião da Associação das Câmaras de Vereadores de Rondônia (ASCAVERO), durante a realização da mesma os vereadores puderam estar em contato com a realidade de outros municípios e assim podendo buscar apoio com outros municípios para melhoria de Buritis.