segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Vereadores do PTB promovem reunião com Deputado Amorim

No último dia 16 de Agosto, os parlamentares do PTB promoveram reunião dos Representantes de Associações Rurais de Buritis com o Deputado Federal Ernandes Amorim, para discutirem entre outros assuntos as emendas parlamentares para o ano de 2010 para o município de Buritis. De Antemão o Deputado já adiantou que estará destinando emenda para aquisição de 05(cinco) tratores para as Associações de Buritis.

Vereadores fazem reunião com Secretário geral da EMATER


Na última semana os Vereadores Artur Velmer(PTB) e Juniel Ferreira de Souza(DEM) juntamente com representantes de Associações de Buritis estiveram em Porto Velho com o Secretário geral da EMATER, Sr. Sorrival de Lima, juntamente com o Deputado Estadual Luiz Cláudio, durante o encontro o Secretário firmou compromisso com os parlamentares Buritisenses que estaria enviando 02(dois) técnicos com Nível Superior para atender as demandas da EMATER de Buritis.

Vereadores fazem reunião com superintendente do INCRA



Na última semana os vereadores Artur Velmer(PTB), Reinaldo Silvestre(PV) e Juniel Ferreira de Souza (DEM), estiveram juntamente com os representantes de Associações de Buritis em uma reunião com o superintendente do INCRA "Carlino Lima", para tratarem de assuntos referentes a abertura de estradas nos assentamentos e regularização fundiária. Durante a Reunião o Superintendente disse que funcionários do INCRA estarão visitando Buritis nesse mês de Setembro.