quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

primeira sessão do novo poder legislativo



Os nove vereadores eleitos no processo eleitoral de 2008, começaram seu trabalho à frente do poder Legislativo. Na foto os vereadores Costa, Ida Fischer, Juniel do Idaron, Wilson Lenz, Diamante Negro, Roberto Basílio, Júlio Cezar e Artur Velmer. Após a sessão extraordinária ocorrida no dia 11 de Fevereiro de 2009 no plenário da câmara municipal de Buritis.

Câmara aprova processo seletivo para contratação de novos professores emergenciais

Na manhã de quarta-feira 11 de Fevereiro de 2009, em sessão extraordinária a câmara de vereadores de Buritis aprovou o projeto de lei que permite a prefeitura de Buritis promover processo seletivo para contratação de novos professores, sendo este 30 pedagogos, 30professor I, 30 professor II e 10 Monitores de Alunos.
OBS: Ficou como emenda parlamentar que o poder executivo municipal tem o prazo de doze meses para realizar concurso público pra preenchimento dessas vagas,como consta na lei do município.
Maiores informações procurar a Semece.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Bem-Vindos

Bem-vindos caros amigos de Buritis;
este blog tem como finalidade deixá-los inteirados do que ocorre em nosso município e principalmente no que diz respeito as questões abordadas na Câmara Municipal.
Entrem e fiquem muito bem informados.