quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Muitos projetos votados na primeira sessão da nova Câmara

Durante a primeira sessão da nova Câmara de Vereadores, pudemos ver que os vereadores estão com vontade de trabalhar, pois muitos projetos foram votados.
Um deles foi feito pelo vereador Reinaldo Silvestre(PV) tendo o apoio do Vereador Artur Velmer(PTB), que consta na construção de uma pista para o trabalho das auto-escolas, servindo também para uso da população, para realizaçãode eventos como tambem gincanas escolares. trazendo ainda como benefício que os veículos de aprendizes não circulem pelas ruas da cidade muitas vezes atrapalhando o trânsito.

Um comentário:

  1. Tenho certeza de que estes serão os melhores vereadores que Buritis ja teve, tenho muito orgulho de ser filha do Sr. Vereador Artur velmer, uma pessoa determinada, leal aos seus eleitores, que está disposto a trabalhar e dar o melhor de si para trazer melhorias para aqueles que lhe ofereceram um voto de confiança. e Tenho a Plena certeza de que Deus deu a ele essa missão, porque sabe a força e Determinação que tem. Parabéns Papai pelas conquistas realizadas! Um abraço de quem te ama muito

    ResponderExcluir